segunda-feira, 30 de maio de 2011


Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.

William Shakespeare

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim. As pessoas não gostam de você pelo o que você é, elas gostam pelo o que você pode oferecer a elas. Costumam chamar de “desilusão” quando descobrem que o que queriam, você não pode dar e te descartam como objetos. Então, pergunto a mim mesma: o que move o mundo, o desejo de parecer ou o desejo de ter? Indago-me algumas vezes, percebo que sou incapaz de compreender. Ao menos sei que o que move o meu mundo é o desejo de ser, ser alguém que ama e acredita, confiante, que é amado. Mas, por enquanto, continua sendo apenas um desejo…

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Do lado de Cá. ♫(Chimarruts)

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas,e o tempo tic taca devagar,põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso,vem pra cá, vem pra cá,se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa.
E tudo não parece funcionar,deixe esse problema a toa, pra ficar na boa,vem pra cá
Do lado de cá, a vista é bonita,a maré é boa de provar,do lado de cá, eu vivo tranqüila,e o meu corpo dança sem parar,do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar,do lado de cá,do lado de cá.
Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas,e o tempo tic taca devagar,põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso,vem pra cá, vem pra cá,se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa ,e tudo não parece funcionar,deixe esse problema a toa, pra ficar na boa,vem pra cá
Do lado de cá, a vista é bonita,a maré é boa de provar,do lado de cá, eu vivo tranqüila, e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar, do lado de cá
A vida é agora, vê se não demora.Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular
Do lado de cá, a vista é bonita,a maré é boa de provar,do lado de cá, eu vivo tranqüila,e o meu corpo dança sem parado lado de cá tem música, amigos e alguém para amar,do lado de cá,do lado de cá, do lado de cá.

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes! Hoje ja nãofazem o mínimo sentido

Quanto tempo leva pra ser feliz?
É relativo ao tempo que você demora pra perceber que a felicidade já está bem perto, nas coisas simples e dentro de você mesmo.

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção

domingo, 15 de maio de 2011


De uns tempos pra cá eu tenho mandado tudo o que não me faz bem pro espaço. De uns tempos pra cá eu tenho vivido.

Prefiro mil vezes pessoas ignorantes, que dizem tudo o que acham na cara, do que pessoas que só vivem com sorrisinhos falso na cara, esperando uma oportunidade pra te apunhalar pelas costas.

domingo, 8 de maio de 2011


Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.
Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O amor pode mudar sua vida completamente, virar você de cabeça para baixo e te maguar, te deixar com raiva. O amor pode mentir para você, pode brigar com você, pode falar coisas que nem deveria ser faladas, mais sempre temos que perdoa porque percebemos que aquele amor faz falta e se não tiver perdão o nosso mundo fica pior e quando perdoamos e voltamos a amar acredite! Vale muito apena, você ganha mas do que perdeu.

Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Quando dei por mim já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.

Você notou que quando você chora, todos querem saber os motivos mas ninguém se dispõe a dizer: “ei, me dá um abraço e tudo vai ficar bem”.

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor,há outras coisas no caminho onde eu vou,as vezes ando só, trocando passos com a solidão,momentos que são meus, e que não abro mão,já sei olhar o rio por onde a vida passa,sem me precipitar, e nem perder a hora,escuto no silêncio que há em mim e basta,outro tempo começou pra mim agora.
Vou deixar a rua me levar,ver a cidade se acendera lua vai banhar esse lugar,eu vou lembrar você.
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar,promessas que me fiz e que ainda não cumpri,palavras me aguardam o tempo exato pra falar,
coisas minhas, talvez você nem queira ouvir,já sei olhar o rio por onde a vida passa,sem me precipitar, e nem perder a hora,escuto no silêncio que há em mim e basta,outro tempo começou pra mim agora. ♫
(Pra rua me levar - Ana Carolina)


Um dia a maioria de nós irá separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.. Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro.. Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade

Eu não me canso nunca de tentar, eu sempre estive com os meus joelhos esfolados, um tombo à mais não irá fazer tanta diferença. Eu luto, choro. E daí, que chorar seja a minha fraqueza? Quem chora tem alma pura e coração bom. Meus joelhos doloridos de tanto lutar por amor, de tanto tentar entender o que se passa na cabeça de alguém que me joga ao chão, como se eu fosse uma pétala frágil. A magia de joelhos e mãos cicatrizadas é o que me faz ser forte para o próximo tombo. Já estarei mais forte, e mais madura na próxima queda.

Mesmo que tudo se acabe,que seja impossivel nós ficarmos juntos, ainda vai ter um sentimento muito forte, um sentimento intacto, que nunca vai mudar, por que é verdadeiro.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Afinal , quem eu sou ? Seu anjo , ou seu amor ? Tenho asas ? Anjos aparecem invisíveis ; Humanos também, quando amam . Quero dizer que já não importa mais , saber de onde eu venho . Se tudo que sou pra você , é amor . E se ainda assim , quiser voar ; Te levo comigo , te mostro as estrelas . Outros alados , Deus , a vida celeste. E depois voltamos pra nossa casa até nos amarmos , até morrermos . Para dizer que é seu o anel . Sou seu amor na terra & seu anjo no céu