sábado, 22 de maio de 2010


Eu queria te explicar o que eu sinto quando te vejo , te toco , sinto perto de mim , sinto seu cheiro , ouço sua voz ... mais isso infelizmente é impossível , a um tempo atrás eu aprendi que o que eu sinto por voce nao pode ser explicado ; quando estou perto de voce procuro fazer tudo perfeito , ficar linda , nao falar nada errado enfim ser simplismente perfeita , mas ao seu lado eu relaxo e quando relaxo esqueço de todas as minhas regras de menina educada . O que mais dói é saber que não posso explicar , saber que nao posso o dividir , saber que sou eu por eu mesma , ou croncretiso meus sonhos ou os demonstro ; mais impossível de explicar acho que seria demonstrar , é vergonha com medo , certeza com dúvidas enfim como sempre a palavra inexplicavel me segue . O amor que eu sinto é forte como o calor , é verdadeiro como amor , é simples igual a natureza e lindo igual o por do sol . Viver ao seu lado é um sonho , um sonho que talves eu não possa alcançar , ou talves um sonho que já tenha alcançado ; é proíbido como Adão e Eva mais até eles saíram da lei , é Amor , simplismente amor verdadeiro que parece quando era criança , te vejo tudo treme se duvidar até a alma treme , meu coração dispara , perco a voz ... sonho acordada com seu beijo . Me de uma opção , me de uma saída , me de uma explicação ja que sabes que assim não saberei dizer . Não será da boca pra fora , não será normal , será nosso , único e verdadeiro amor eterno ! sz

Ja fiz de tudo pra te esquecer, mais esse sentimento me trás um sofrimento e uma angustia tão grande. Me sinto tão mal ao te ver com outra, sinto um momento de inveja dela; quando você sorrindo com ela sinto uma tristeza, por não ser eu a pessoa que te faz feliiz.. mais por outro momento me sinto tão confortada por ver que vocês esta bem, esta feliz.

Tem vezes que me imagino como seria se estivéssemos juntos.. será que você seria feliz ? será que você me amaria ? será que ficaríamos juntos pra sempre ?; mais quando caio na realidade e lembro que pra você eu fui apenas um brinquedo , fui mais uma na sua grande lista .

Amor entre agente ? não acho que a nunca existiu , só tenho certeza que se tem uma pessoa que amou de verdade fui eu !

as vezes penso em desistir de tudo ! Mais não posso , por que , por mais que o meu coração esteja despedaçado eu ainda tenho muito que viver , muito que aprender.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Saudade não tem tradução

Podem os realmente quilometros nos separar dos nossos amigos ? Se quer estar com alguem que ama, ja nn esta la? Nós somos assim não damos o devido valor quando se tem nas mãos, Agora longe muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo; ontem sentia que faltava algo, hoje vs é responsável por uma dor que não é cruel pra mim, mas me machuca tanto ):

domingo, 9 de maio de 2010

Lagrimas


Lagrimas não são simples gotas de água. Vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro e por fora . Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Antes quando eu lembrava do passado eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas, consertar alguns erros.
Hoje quando olho para traz vejo que tudo valeu apena.
Agradeço a Deus por todos os meus erros por todas as besteiras que eu fiz e se preciso faria tudo novamente.
Porq se existe algo que me fez ser assim foram meus erros. Foram eles que me fizeram amadurecer, que mim fizeram dar valor a tudo que tenho, que mim fizeram aprender a ser feliz.
Sorria, embora o seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja partido. Quando houver nuvens no céu, você vai se virar. Se você sorrir durante a dor e a tristeza, talvez amanhã, você verá que o sol vem brilhando para você.
Ilumine o seu rosto com alegria, esconda todo rastro de tristeza.
Embora uma lágrima possa nunca estar tão próxima, este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria! Qual a utilidade do choro?

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas sorrir.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amoe que é amor dura a vida inteira, se não durou é porque nao foi amor!
O amor resiste a distância, ao silêncio das separações, e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga- me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: ''mesmo você fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou se você não estiver por perto.''
O amor nos permite enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar.
O poeta sobre traduzir bem quando disse: '' se eu não te amasse tanto assim; talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração! "

domingo, 2 de maio de 2010

A noite virou dia.

E não me faço de algo que eu não sou,para te ver sorrindo,e nossos passos que eram tão mais firmes,pra onde foram caminhando? você abusa do meu ser,dói em mim, hoje eu sinto,tenho que dizer,que eu vou parar o tempo,contemplar você minutos em silêncio,e a terra para eu sinto que o seu beijo ainda me faz tremer,e a terra para e eu quero ver, se você vai dançar até o amanhecer,quando o sol te encontrar prefiro não dizer, que e eu quero ver, se você vai dançar até o amanhecer,quando o sol te encontrar e eu quero ver, se você vai dançar até o amanhecer, quando o sol te encontrar (...)